sexta-feira, 17 de outubro de 2008


Ah pois é! Já no ano passado, eu tinha dito que não voltava a lá pôr os pés, mas este ano, como me inscreveram, lá fui outra vez. É certo, devia ter ficado em casa...

Tal como no ano passado, deixámos os carros no parque de estacionamento do Eleclerc da Amora, saímos dos carros e decidimos ir a pé ao secretariado buscar a t'Shirt e o dorsal.

Assim o fizémos, cerca de 1km, ficámos na fila á espera da vez... E quando ela chega, brilhante, tínhamos de ter o capacete para poder levantar o dorsal! É claro que aquilo não nos caiu nada bem, teríamos de voltar a ir aos carros para trazer o capacete, mas não, embora argumentássemos, lá tivemos de ir...

Eu por mim tinha logo ido embora, mas o pessoal quis ficar, enfim, lá fizemos tudo ao contrário, acabámos por equipar e ir de bicicleta, pois ainda teriamos de levantar as coisas com a apresentação do BI, e depois esta claro, tinhamos de vir pôr tudo ao carro.

Da 2ª vez, eu cheguei lá, e pús a bicicleta em cima da mesa!´


" Ó faxavôr, tá aqui a bicla, o capacete, os calções, o Jersey, as botas,
cuecas e meias, Camelback, óculos, já posso levantar o dorsal? "


Óbviamente esles não gostaram, e começaram a discutir comigo, e eu com eles, já eram para ai uns 5 de volta de mim...

O mais engraçado é que eram várias as pessoas durante o passeio sem capacete!

Arrancámos para a volta, e mais uma vez, a organização cagou pura e simplesmente para os participantes, quem tinha pernas tinha, quem não tinha ficava para trás e que se desamerdasse sozinho.

Para meu azar, quando chegámos á ZA, já na charneca da Caparica, eu agarrei na minha senha, na do meu irmão e da namorada e fui levantar o reforço.

Quando me atendem, eu mostro as três senhas e o bacano olha para mim com uma cara que até me assustou...

Ora, se uma senha dava uma banana, uma barrita e uma garrafa de água, logo 3 senhas teriam de dar 3 bananas, 3 barritas e 3 garrafas de água ! Parece que na Amora isto não é bem assim...

Enfim, não fosse a chuva que se abateu, e a viagem à Amora teria sido so para me chatear...

Fica a certeza que para o ano, eu NÃO VOU LÁ ESTAR!

Abraço

1 comentários:

Jorgex disse...

Fukendie, não sejas mau para os outros. =)

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!