quinta-feira, 21 de abril de 2011

Boas pessoal, então vamos lá começar o projecto a sério...

Eis uma lista do que preciso...


Como podem ver há algumas coisas que já tenho... Outras tenho mas ainda estou dependente das medidas do quadro, pois a base, ou seja o quadro ainda não o tenho...

A ideia é construir um bike em SingleSpeed, bem "Old School", quero gastar o mínimo possível, mas que funcione perfeitamente, e para isso ja tenho umas ideias...


  O nome do Projecto ...

Sardine SS FatGirl

Ora Sardine é a "marca" , SS como é óbvio será de SingleSpeed e o FatGirl, porque a bicla vai ser completamente rígida, então vou pôr os pneus mais largos que couberem no quadro, que com baixas pressões servirão de amortecedor também...

A fatGirl pretende-se que seja uma bike virada para o AM, bem ao estilo das SurlySalsaSobre .

Abraço

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!