domingo, 5 de agosto de 2012

Boas pessoal, estou quase a partir para férias! E como o guito e sempre a mesma história! Nunca há, lá vou eu de charola novamente para casa dos pais em Tomar...

E desta vez, como tenho a carrinha avariada nem bicicleta posso levar!

Então vou mesmo dar inicio ao próximo projecto... A Sardine AnoretiK .

Ora não é mais de que uma fixie.

Vou agarrar no meu velhinho quadro de estrada, uma Esmaltina roda 28'', e basicamente tirar tudo, pintar o quadro e a forqueta, vou à Rodagira comprar uma cremalheira fixa, e monto o quadro, guiador pedaleira e rodas e ta feito...

O bom disto e que ta tudo em Tomar excepto as rodas. Ou seja so preciso de levar as rodas héhé!

Vou tentar fazer algo semelhante a isto...


ou então isto..


Não necessariamente nestas cores, mas algo parecido...

Vamos ver como corre... depois vou dando notícias...

Abraço

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!