segunda-feira, 15 de junho de 2009


Bem, o descalabro, é bem verdade!

Mais ou menos a meados de Março, recomecei a andar de bicla, A cerca de um mês e meio do terrível mês de Maio. Terrível porque estava inscrito em 3 provas jeitosas...

Bem, mesmo sem preparação nenhuma lá fui...

Portalegre, a tal que é a rainha da Maratonas... ou lá o que é...

Na verdade esta prova para mim foi um verdadeiro suplício, foi a minha 3ª participação e foi mesmo a pior. Aliada a minha má forma, então não é que os Ases do Pedal se lembraram de mandar a malta da meia maratona para o cima da Serra de São Mamede!

Ah e tal, tem de ser dura e tal! Uma porra!
Na verdade até nem estava a correr mal, até se começar a subir a serra verdadeiramente, para ai uns 10 km sempre a trepar, ora eu nem sequer a tentei subir! Caguei logo naquilo, para mim a maratona acabou ali.

Ora mas os Ases estão todos malukos! Então a maratona cada vez esta mais fácil, e a meia é um terror! Aquilo não é subida para quem anda uma vez por semana! Aliás basicamente, o pessoal da maratona fez mais 40km a direito! Se eu subisse aquilo tudo montado, ia fazer os 100km e não os 60...

Sinceramente não sei se lá volto, levantar as 5 da matina, fazer quase 400 km, uma pipa de massa, para ir levar porrada! Acho que não estou mais para isso...

Para começar o mês, não estive mal, estive pior ainda...

Abraço

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!