segunda-feira, 16 de julho de 2012

Boas pessoal, então la fiz a Rota do Vouguinha, mas a coisa não correu pelo melhor...

Ao nível da rota correu tudo bem, já ao nível pessoal, mais concretamente ao nível do meu pneu, foi um desastre...

Pois como pus Tubeless nas 2 rodas, a única coisa que me podia arruinar era ter um corte no pneu, coisa que até agora nunca me tinha acontecido!

Pois foi exactamente o que me aconteceu... Um rasgo de cerca de 1 cm na carcaça do pneu!



Ainda por cima não tinha levado câmara de ar...


Ora isto aconteceu no meio de nenhures, e num sitio onde não era mesmo suposto acontecer! O grau de probabilidade seria mesmo zero, mas a verdade e que aconteceu.

Ora a solução foi ir a pé até a próxima povoação, cerca de 2km, e num "tasco" estavam lá dois bêbados! Ou seriam Trêbados! Mas um disponibilizou-se para ir comigo a Albergaria a Velha, onde pude meter uma câmara de ar, e assim solucionar o problema.

Um filme autêntico, mas enfim, o bacano ate foi porreiro, e safou-me o problema.

Entretanto, e como perdemos mais de duas horas nesta brincadeira, dali já não fomos a mais lado nenhum, iniciamos então o regresso, desta feita sem percalços...

... a burra no estaleiro ...


Abraço

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!