terça-feira, 10 de julho de 2012

Boas pessoal, ora já estava com alguma dificuldade para pôr ar no meus pneus, isto porque há cerca de um ano e meio atrás, e farto de remendar furos, decidi investir em câmaras de ar com ranhoca verde! E o que é certo e que nunca mais furei...

Por outro lado, e como uso válvula Presta, o atarracha e desatarracha da válvula para meter pressão nos pneumáticos, entortei aquilo, e agora e um tormento para por ar. Decidi trocar as câmaras de ar, mas...

Ora as duas câmaras de ar com liquido ficam-me em cerca de 15,00€, pesam cerca de 260g cada uma, e obrigam-me a andar com uma bomba e outra câmara de ar no camelbak, decidi então por as rodas tubeless, e acabei de comprar o kit da Joe's No Flat, que acho barato, 32,00€, fico com 40g em cada roda e posso deixar as bombas e as câmaras de ar em casa...

Ora aqui está o kit...

E a montagem não é nada difícil de efectuar...

Fácil! Logo já vou montar, a ver se e assim tão fácil...lol

Abraço

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!