sexta-feira, 17 de abril de 2015

Boas pessoal, ora A minha HardRock estava a travar no ferro! Bolas os travões do amigo Jorgex, uns formula Oro K18. Precisava de comprar pastilhas novas! +/- 18€ o par, alem disso precisavam de ser sangrados, mais cerca de 30€ por travão!

30+30+18+18=96 €

Ora bolas! 100€ com os porcos e o guito não abunda! Se fossem da Shimano mudava eu o óleo...

Bem, fui ao OLX ver o que andava por lá... E por uns meros 30€ comprei uns Shimano


Shimano M395

Porquê Shimano? Ora para já porque é a marca que melhores travões tem! Depois porque são mais a meu gosto, ou seja mais progressivos, não tão bruscos como os que usam DOT's. E por fim, porque usam óleo mineral, que é barato e se pode trocar em casa sem gastar cheta!

Chegaram cá a casa via CTT, e é claro que não são novos, precisam de mudar o óleo, mas são meus...

Agora tenho de comprar óleo, o copinho do óleo e as pastilhas...

Abraço

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!